22°
Máx
14°
Min

Obras podem afetar fornecimento de água em dois municípios da RMC

(Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas) - Obras podem afetar fornecimento de água em dois municípios da RMC
(Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas)

Obras da Sanepar e da Copel podem afetar o abastecimento de água no sábado (27) e no domingo (28), nos municípios de Cerro Azul e Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em Itaperuçu, serviços da Copel programados para este sábado podem deixar o município sem água neste sábado (27). De acordo com a Sanepar, a interrupção da energia aconteceu das 10h ao 12h15. O fornecimento deve ser normalizado, segundo a Sanepar, durante à noite.

Já em Cerro Azul, o abastecimento pode ser afetado em alguns bairros neste domingo (28), porque a Sanepar vai trocar algumas válvulas na Estação de Tratamento de Água do município. O serviço deve começar às 7h e terminar ao meio dia e os bairros que devem ser afetados são: Centro, Raia Bela Vista, Vila Manger e Vila São Sebastião. O abastecimento deve voltar ao normal na manhã da próxima segunda-feira (29).

Os clientes que não possuem caixa-d’água podem ficar sem água. Se tiver alguma dúvida ou reclamação, é possível falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, é preciso ter em mãos o número da sua matrícula, disponível na conta de água.