27°
Máx
13°
Min

Oito corpos deram entrada no IML; noite e madrugada violentas em Curitiba e RMC

(Foto: Élbio Tavares/Rede Massa) - Noite e madrugada violentas em Curitiba e Região Metropolitana
(Foto: Élbio Tavares/Rede Massa)

Entre o fim da noite de sábado (15) e madrugada deste domingo (16), oito corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Um dos crimes de morte foi registrado no Bairro Xaxim. As informações são de que “dois homens estavam em uma motocicleta e chegaram até a Rua Clementina de Paula Ferreira. No local, um dos indivíduos acabou ferido por tiros e morreu”. A polícia não soube precisar se o morto era o condutor ou carona do moto. Populares teriam presenciado o crime, mas disseram à polícia que ‘ninguém viu ou ouviu nada’.

Outra morte foi registrada no Bairro Guatupê, um São José dos Pinhais. Segundo a polícia, um homem de 30 anos foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Os outros mortos foram um homem de 59 anos, que estava na UPA Jardim Osasco, vítima de disparos de arma de fogo; um homem vítima de acidente de trânsito; uma mulher que morreu em casa, no Boqueirão e que terá a causa da morte investigada e uma mulher de 68 anos, vítima de acidente de trânsito.

Os outros dois corpos, são de duas vítimas de homicídio. De acordo com a Polícia Militar, um dos crimes foi registrado em Piraquara, na Rua Bolívia onde um homem de 41 anos foi atingido por tiros. O outro morto, no Jardim Osasco, em Colombo, tinha 35 anos e também foi vítima de disparos de arma de fogo.

Colaboração Élbio Tavares/Rede Massa