22°
Máx
16°
Min

Ônibus da RMC terão horários especiais no feriado

(Foto: Arnaldo Alves / ANPr) - Ônibus da RMC terão horários especiais no feriado
(Foto: Arnaldo Alves / ANPr)

As linhas do transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba funcionarão em horários especiais na próxima quarta-feira (7) e quinta-feira (8) devido ao feriado de Sete de Setembro e da padroeira da capital. No dia 7, os ônibus vão operar com a tabela de horários de domingo, o mesmo acontece no dia 8 com as linhas que atendem a RMC.

Os ônibus que farão o horário diferenciado são: Almirante Tamandaré (Viações Tamandaré e Antonina), Araucária (Empresa Araucária), Bocaiúva do Sul (Viação Santo Ângelo), Campina Grande do Sul (Viação Castelo Branco), Campo Largo (Viação Campo Largo), Campo Magro (Viação São Braz), Colombo (Viações Colombo e Santo Ângelo), Contenda (Empresa Araucária), Fazenda Rio Grande (Empresas Leblon e Nobel), Mandirituba (Empresa Reunidas), Piraquara (Viação Piraquara), Pinhais (Expresso Azul), Quatro Barras (Viação Castelo Branco), Quitandinha (Empresa Reunidas) e São José dos Pinhais (Viações São José, Graciosa e Marumbi).

Nas linhas com reforço, os horários de domingo serão realizados pelas linhas da Viação do Sul, que circulam em Almirante Tamandaré, Itaperuçu e Rio Branco do Sul. Em São José dos Pinhais, as linhas 208-Aeroporto e E64-Executivo Aeroporto também vão operar com as tabelas de horários de domingo, assim como ocorrerá em Pinhais, com a linha 304-Pinhais/Campo Comprido.

Não sofrerão alteração, ou seja, seguirão as tabelas de dias úteis, as linhas I32-Araucária/CampoLargo, I30-CampoLargo/Balsa Nova, O12-São Pedro (Quatro Barras) e O13-Palmital-Rib.Tigre (Quatro Barras).

Colaboração da Agência Estadual de Notícias