24°
Máx
17°
Min

Ônibus de estudantes que voltavam de Londrina é assaltado na BR-369

(foto: Google Maps/Reprodução) - Ônibus de estudantes que voltavam de Londrina é assaltado na BR-369
(foto: Google Maps/Reprodução)

Um ônibus de estudantes de Cornélio Procópio que voltavam de universidades de Londrina foi assaltado no início da madrugada desta terça-feira (15) próximo ao trevo de acesso a Uraí.

Três homens fortemente armados desceram de uma Saveiro de cor escura e obrigaram o motorista a ir até uma estrada rural. Enquanto um fazia a escolta do lado de fora, dois homens entraram no veículo e levaram celulares, dinheiro e objetos dos estudantes. O trio fugiu em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e comunicou a PM. Apesar das buscas em toda região de Cornélio Procópio, ninguém foi encontrado até o momento.

É o segundo assalto semelhante registrado na região.  Passageiros de um ônibus que saiu de Buenos Aires, na Argentina, com destino ao Rio de Janeiro foram assaltados na madrugada desta terça-feira (14) no quilômetro 89 da rodovia Carlos João Strass, no distrito da Warta, zona norte de Londrina. Assim como no caso dos estudantes, os assaltantes invadiram o ônibus armados e levaram celulares e dinheiro dos passageiros.