22°
Máx
16°
Min

Ônibus é alvo de assalto na PR-444 e bandidos trocam tiros com a PM em Mandaguari

PM procura ladrões na região de Kaloré (Foto: O Corujão) - Ônibus é alvo de assalto na PR-444 e bandidos trocam tiros com a PM
PM procura ladrões na região de Kaloré (Foto: O Corujão)

Um ônibus foi alvo de assalto na PR-444, em Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá), na madrugada desta sexta-feira (23). A rota do veículo foi desviada e os passageiros ficaram nas mãos dos bandidos por cerca de 2h.

Segundo a Polícia Militar, o ônibus que fazia a rota Goiânia a Foz do Iguaçu foi abordado por quatro homens armados, enquanto outros três ficaram do lado de fora em um Fiat Siena branco. Eles levaram cheques, dinheiro e celulares dos passageiros, fugindo em seguida.

A equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar foi até a região do assalto e encontrou o Siena em alta velocidade pela rodovia, tentou abordagem, mas os ocupantes dispararam contra a equipe e houve uma troca de tiros.

Os bandidos abandonaram o veículo, que era furtado, e correram por um canavial na região de Kaloré. A PM faz buscas pelos assaltantes, com apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e de cães do Canil.