21°
Máx
17°
Min

Ônibus e moto batem em cruzamento e piloto morre

Colisão aconteceu na tarde desta terça-feira na área central de Ponta Grossa (Foto: Divulgação) - Ônibus e moto batem em cruzamento e piloto morre
Colisão aconteceu na tarde desta terça-feira na área central de Ponta Grossa (Foto: Divulgação)

Um homem morreu em mais um acidente envolvendo ônibus do transporte coletivo em Ponta Grossa. Desta vez, um motociclista bateu contra o veículo da Viação Campos Gerais (VCG) e foi parar embaixo do ônibus. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Comendador Miró e Francisco Ribas, na área central de Ponta Grossa. Ele foi identificado como Gilberto Aguirre Serna, de 43 anos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados e tentaram reanimar a vítima, mas o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da VCG, os dois veículo seguiam pela rua Comendador Miró e o motociclista teria feito uma ultrapassagem pela direita. Quando o ônibus fez a conversão à direita, atingiu o homem e passou por cima do corpo e da moto.

Em dois dias, este foi o segundo acidente envolvendo um ônibus da concessionária do transporte público na cidade. No início da noite de ontem (29), um homem foi atropelado ao tentar atravessar a rua no cruzamento da rua Carlos Gomes com a Avenida Ernesto Vilela.