24°
Máx
17°
Min

Ônibus zero km é incendiado em frente à prefeitura

Ônibus zero km é incendiado em frente à prefeitura

Um incêndio, possivelmente criminoso, foi registrado na madrugada desta sexta-feira (03), em frente ao prédio da Prefeitura de Catanduvas. A população acordou assustada com vários estrondos vindos do centro da cidade e posteriormente se deparou com um micro-ônibus novo em chamas.

A polícia trabalha com a hipótese de incêndio criminoso uma vez que câmeras de segurança do local apontam para uma pessoa correndo em direção ao ônibus e a seguir as chamas se alastram no interior do veículo.

O ônibus novo e totalmente adaptado para servir a população que viaja a Cascavel em busca de consultas especializadas, havia chegado ao município a alguns dias e ainda não tinha sido usado em nenhuma viajem pois aguardava o emplacamento e vistoria para começar a trabalhar.

O ônibus foi adquirido com recursos próprios e seria entregue a população na semana que vem. A administração pública de Catanduvas pede o apoio da população para ajudar nas investigações que levem a deter os marginais que atentaram contra a população catanduvense, uma vez que o bem público é de todos, e todos os catanduvenses arcaram com o prejuízo.

Por fim a administração pública de Catanduvas não compreende o porquê desta barbárie, uma vez que este ônibus atenderia pacientes que tem maior necessidade de transporte por parte do município, e sem cores partidárias.

Colaboração: Assessoria prefeitura