24°
Máx
17°
Min

Operação cidade calma investiga roubos em Campo Largo

Mais de 14 mandados de busca foram cumpridos nesta terça-feira (31) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A Operação Cidade Calma, realizada pela Polícia Civil do município, investiga mais de 10 assaltos cometidos na cidade.

A ação reuniu provas que solucionam assaltos a mercados, postos de combustível, padarias, farmácias demais estabelecimentos comerciais. Cinquenta policiais participaram da operação.

"Com o total apoio das forças policiais da cidade, do Ministério Público e do Poder Judiciário, estamos travando uma verdadeira guerra contra os assaltantes que vem agindo na cidade, e o resultado desta união de forças começará a ser percebido", afirmou o delegado chefe da Polícia Civil de Campo Largo, Cassiano Aufiero. A unidade recebeu hoje um setor para atender furtos e roubos.

Denúncias

A polícia ainda divulgou uma relação de suspeitos que são considerados foragidos: Jair de Oliveira (57), Silvio Cezar de Andrade (40), Rafael Ferreira (21), Victor Hugo Silva Marques de Souza (24), Alisson de Fatimo Pacheco (28), Adenilson Talamini (30), Rodrigo Pereira Lopes (26), Vinicius Antonio Vaz Ingles (19), Ronaldo Luiz Soares da Costa (25), Gilmar dos Reis Pereira (22).

A população pode passar informações à Polícia Civil pelo número 3291-6100.

Colaboração Polícia Civil de Campo Largo