24°
Máx
17°
Min

Operação conjunta retira armas e drogas das ruas de Dois Vizinhos

Ação foi desencadeada no último sábado e ainda teve a prisão de dois rapazes (Foto: Divulgação / PM) - Operação conjunta retira armas e drogas das ruas
Ação foi desencadeada no último sábado e ainda teve a prisão de dois rapazes (Foto: Divulgação / PM)

Uma ação conjunta envolvendo as policias Civil e Militar de Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão) resultou na apreensão de armas, munições, droga e recuperação de uma moto furtada. Foi no sábado (23) durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nas casas de dois rapazes, um de 20 e outro de 23 anos, na Vila Rural Canarinho.

Na casa do rapaz de 20 anos, a polícia encontrou e apreendeu uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito; uma escopeta calibre 12; munições de vários calibres; 100 gramas de maconha; uma chave mixa (falsa), além de encontrar uma moto Yamaha YBR 125 de placa ALZ 3873, que havia sido furtada em Francisco Beltrão no dia 14 de julho na linha Hobold. Também foram localizados na residência do suspeito outros objetos sem procedência e um aparelho de telefone celular furtado.

Na casa do outro investigado, de 23 anos, a polícia apreendeu cerca de dez gramas de maconha. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Um deles, de 20 anos, vai responder por tráfico de drogas, receptação, posse irregular de armas de fogo, munições e posse de instrumento usual de furto. O rapaz está preso na carceragem da delegacia de Dois Vizinhos.

Colaboração Portal RBJ.