23°
Máx
12°
Min

Operação da PM desmantela quadrilha de assaltantes de carros em Cascavel

Operação desmantela quadrilha de assaltantes de carros

A Polícia Militar (PM) deflagrou a operação Azera a fim de desmantelar uma quadrilha de assaltantes de carros que agia em Cascavel, no Oeste do Paraná. Três homens foram presos e 13 mandados de busca e apreensão cumpridos até agora.

As investigações começaram há alguns meses. Por meio de provas, a PM conseguiu o aval da Justiça para expedir os mandados. Segundo a PM, os criminosos agiam com muita violência e usavam armas para render as vítimas.

Na casa de um rapaz de 24 anos havia R$ 7,6 mil em dinheiro, proveniente da venda de um carro roubado. Havia também 103 porções de haxixe, cocaína e ecstasy. Foram apreendidas duas chaves virgens que poderiam receber a codificação de qualquer veículo na residência de outro preso. No local, também foram localizados produtos de tabacaria que podem ter sido furtados numa loja do bairro.

A operação ganhou o nome de Azera pela preferência da quadrilha por modelos de carro que possuem motor potente. Todos os presos vão responder por formação de quadrilha, falsificação e tráfico de drogas.

Colaboração: Cristiane Guimarães/Rede Massa.