22°
Máx
14°
Min

Operação da Polícia Civil prende grupo suspeito de assaltos em comércios

Suspeitos foram identificados por câmeras de segurança e reconhecidos pelas vítimas (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Operação da Polícia Civil prende grupo suspeito de assaltos
Suspeitos foram identificados por câmeras de segurança e reconhecidos pelas vítimas (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados de prisão em Ponta Grossa e outras cidades dos Campos Gerais. Durante a ação policial, um grupo suspeito de praticar diversos assaltos em estabelecimentos comerciais da região do núcleo 31 de Março foi presa.

Em Ponta Grossa, cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na série de roubos. Os suspeitos foram identificados por meio de câmeras de segurança e acabaram reconhecidos por testemunhas. O resultado da operação foi apresentado no final da manhã, durante coletiva de imprensa do delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), Danilo Cesto, e pelos delegados adjuntos Josimar Antônio da Silva e Fernando Jasinski. O delegado titular da 43ª Delegacia Regional de Polícia, Emmanoel David, também participou da coletiva e apresentou um suspeito preso em Castro.

Colaboração Marrara Laurindo, da Rede Massa.