22°
Máx
17°
Min

Operação desmonta quadrilha especializada em roubos e furtos

Suspeitos teriam participado de crimes cometidos em Dionísio e Barracão (Foto: Ana Braulio/ Portal Tri) - Operação desmonta quadrilha especializada em roubos e furtos
Suspeitos teriam participado de crimes cometidos em Dionísio e Barracão (Foto: Ana Braulio/ Portal Tri)

Em operação conjunta realizada nesta segunda-feira (5), as polícias Civil e Militar de Dionísio Cerqueira (SC), Barracão, Bom Jesus do Sul e Francisco Beltrão, no Paraná, cumpriram 11 mandados judiciais na região de fronteira. Dois suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada em roubos e furtos no Sul do Brasil foram presos.

Os mandados de busca e apreensão, prisão preventiva e condução coercitiva foram cumpridos em Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul. A identidade dos presos não foi revelada oficialmente. A investigação começou no dia 17 de agosto, quando houve um roubo na cidade de Barracão e um furto em Dionísio Cerqueira. A Polícia Civil conseguiu relacionar os dois crimes e a investigação ocorreu de forma conjunta.

“O objetivo principal das buscas era a obtenção dos celulares dos suspeitos e de possíveis testemunhas. Os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a perícia”, esclarece o delegado Fernando Guzzi.

Colaboração Portal Tri.