21°
Máx
17°
Min

Operação do GDE resulta com seis presos na fronteira

Operação do GDE resulta com seis presos na fronteira

Uma operação realizada pela equipe do GDE em várias regiões da cidade de Foz do Iguaçu, terminou no cumprimento de 6 mandados de prisão, cumpridos nos últimos dias. De acordo com os investigadores o objetivo principal era o cumprimento de mandados de prisão expedidos pelas comarcas de Foz do Iguaçu, em desfavor de pessoas que residem na própria cidade.

Da operação resultou o cumprimento dos mandados de prisão em desfavor de Rafael da Silva, 21 anos de idade que responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e Marcio Elias da Silva, 37 anos de idade que responde pelo crime de roubo.

Também foram cumpridos outros quatro mandados de prisão contra Devair Cardoso dos Santos, 39 anos de idade, Leonardo Pereira de Quadros, 20 anos de idade, Felipe Eduardo Carlos de Lima, 21 anos de idade, Jorge Evangelista de Quadros, 51 anos de idade que respondem pelo crime de tráfico de drogas.

Após o encaminhamento dos mesmos a delegacia da polícia civil e a formalização dos cumprimentos de mandado de prisão, os seis presos foram encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Colaboração: Assessoria PC