22°
Máx
16°
Min

Operação policial busca suspeitos de ataque a banco no interior

(Foto: Divulgação) - Operação policial busca suspeitos de ataque a banco no interior
(Foto: Divulgação)

As forças policiais da região de Irati estão mobilizadas na busca por criminosos que atacaram uma agência do banco Itaú na cidade de Inácio Martins na madrugada desta sexta-feira (6). Como as equipes ainda estão empenhadas na localização dos bandidos, ainda não há muitas informações sobre o que aconteceu.

De acordo com a PM, ainda não há um levantamento do que foi levado do local, nem foram usados explosivos ou outras formas de abrir caixas eletrônicos. Indícios no interior da agência apontam que algum objeto foi levado do local. O responsável pela agência foi procurado para identificar um possível furto, mas nada foi confirmado até o momento.

Ainda de acordo com a polícia, um carro foi recuperado próximo ao local do crime. Por isso, equipes de toda a região foram acionadas para fechar o cerco nas estradas rurais que poderiam ser usadas como rota de fuga dos criminosos. A polícia também confirmou que os bandidos atiraram pelo menos uma vez contra o destacamento da PM de Inácio Martins, mas ninguém ficou ferido.

As equipes continuam mobilizadas pela região e novas informações sobre o ataque serão divulgadas durante a manhã.