22°
Máx
14°
Min

Operação prende suspeitos de assalto a copiadora em Ponta Grossa

Ação da Polícia Civil aconteceu no bairro San Martin nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Operação prende suspeitos de assalto a copiadora
Ação da Polícia Civil aconteceu no bairro San Martin nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Dois homens de 20 e 21 anos foram presos perto de suas casas, no bairro San Martin, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (20). Eles são suspeitos de roubarem uma copiadora localizada na rua Coronel Bittencourt, na área central da cidade, em maio deste ano.

No dia do crime, os bandidos entraram na loja no início da tarde e anunciaram o assalto. Eles levaram cerca de R$ 4 mil. Na sequência saíram da loja correndo e entraram em um carro, que os aguardava próximo ao local do crime.

O terceiro suspeito, de 21 anos, que conduziu o veículo no dia do crime foi preso em flagrante no dia 17 de junho, portando uma arma de fogo, após uma abordagem de rotina da Polícia Militar. Agora também responderá pelo crime de roubo agravado.

O delegado-operacional Maurício Souza da Luz explica que a polícia apura ainda o envolvimento dos suspeitos em outros delitos semelhantes praticados na região.

Os três suspeitos já tinham passagem pelos crimes de roubo. Eles continuam presos na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. Eles responderão pelo crime de roubo agravado, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Colaboração Assessoria de Imprensa.