27°
Máx
13°
Min

Operação prende trio suspeito de assalto a residência

(Foto: André Meier / Rede Massa) - Operação prende trio suspeito de assalto a residência
(Foto: André Meier / Rede Massa)

Uma ação especial da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (11) resultou na prisão de três suspeitos de dois assaltos em Ponta Grossa ainda no mês de janeiro. Depois de mais de 40 dias de investigação, os investigadores conseguiram chegar até o trio e cumpriram os mandados de prisão. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Segundo informações repassadas pelo delegado Maurício Souza da Luz, o grupo teria roubado um carro no dia 17 de janeiro e, no dia seguinte, invadiram uma casa no bairro Chapada. Na noite do crime, eles renderam a família e levaram dinheiro e outros pertences das vítimas. O carro foi encontrado ainda no dia 18 de janeiro abandonado na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373.

Hoje à tarde, os policiais foram até o bairro Shangrilá e conseguiram encontrar os três suspeitos. Um casal de 24 e 29 anos e um terceiro rapaz de 21 anos foram presos por conta de mandados de prisão emitidos pela Justiça. Todos eles negaram envolvimento no crime e o casal ressalto ainda que não tem qualquer tipo de envolvimento com o terceiro detido.

A Polícia Civil ainda procura por um quarto jovem de 19 anos que também teria envolvimento com o grupo. O nome dele não foi divulgado para não atrapalhar o andamento do caso.