21°
Máx
17°
Min

Operação Presença intensifica policiamento na área central

Operação Presença intensifica policiamento na área central

Nesta terça-feira (30), o 1º Batalhão de Polícia Militar mais uma vez intensificou as ações ostensivas e preventivas no centro de Ponta Grossa, seguindo com a Operação Presença. As ações policiais voltaram-se ao comércio e à circulação de pessoas e veículos.

Durante a operação, na rua Tiradentes, policiais das equipes de motociclistas perceberam quatro suspeitos num veículo Hyundai i30 usando drogas no interior do automóvel. Ao receberem ordem de parada, os ocupantes do veículo fugiram e foram acompanhados pela PM até o bairro Nova Rússia, onde colidiram contra um Prisma na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, em frente ao Hospital Bom Jesus, continuando a fuga a pé.

Três suspeitos, todos adultos, acabaram presos durante o cerco policial realizado na região com o apoio de equipes da 5ª Companhia de Patrulha Escolar e da Guarda Municipal. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 com 5 munições e um cigarro de maconha. Já condenados criminalmente, dois dos detidos utilizavam tornozeleiras eletrônicas no momento da prisão. O quarto envolvido na ocorrência conseguiu fugir e não foi encontrado.

Os detidos e demais objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia para as medidas pertinentes ao caso.

Colaboração Assessoria de Imprensa.