22°
Máx
14°
Min

Operação Presença intensifica policiamento na área central

Operação Presença intensifica policiamento na área central

Na tarde desta terça-feira (2), a Polícia Militar de Ponta Grossa seguiu com a Operação Presença, intensificando as ações no centro de Ponta Grossa. A operação foi voltada para o comércio, tendo em vista a época de pagamentos, em que há um aumento considerável na circulação de pessoas e de dinheiro.

Como resultado da operação, 124 pessoas foram abordadas e 56 veículos foram vistoriados, sendo que cinco deles foram recolhidos ao pátio do Batalhão. Dez notificações de trânsito também foram lavradas.

Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas à delegacia durante as ações policiais. Três eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e tentaram fugir de uma abordagem, mas acabaram detidos. Com eles a PM apreendeu 22 pedras de crack e dinheiro. Em outra ocorrência um rapaz também acabou preso. Ele tinha contra si um mandado de prisão expedido pela justiça. O quinto detido na operação foi flagrado durante um bloqueio policial, conduzindo uma motocicleta Honda CB 300 com registro de furto e placa de identificação trocada. O suspeito indicou aos policiais o paradeiro do suposto proprietário da moto, que também acabou detido.

Colaboração Assessoria de Imprensa.