Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Operação Presença intensifica policiamento na região de Nova Rússia

Operação Presença intensifica policiamento na região de Nova Rússia

O policiamento foi intensificado nesta terça-feira (13) na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, como nova etapa da Operação Presença, desencadeada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar. O efetivo foi aplicado estrategicamente em pontos específicos, dando maior segurança à população daquela região.

Durante a atuação da PM, foram realizados bloqueios policiais, patrulhamento a pé, montado e motorizado, além do módulo móvel que esteve presente para atendimento da comunidade. Os comerciantes receberam a visita de policiais que conversaram sobre estratégias de segurança nos estabelecimentos e dicas de como repassar à PM características de pessoas suspeitas que estejam rondando a área.

Durante a operação foram vistoriados 69 veículos e um estabelecimento comercial, além da abordagem a 84 pessoas, nove notificações de trânsito e cinco veículos recolhidos ao pátio do 1º Batalhão.

Após denúncia, em abordagem a uma residência, foram apreendidos 870 gramas de substância análoga a maconha, seis munições de calibre 38, um caderno com anotações do comércio de drogas e dinheiro. Um homem de 30 anos foi detido e encaminhado à delegacia.

Colaboração Polícia Militar.