23°
Máx
12°
Min

Operação tapa buraco começa na próxima semana

Foto: Assessoria - Operação tapa buraco começa na próxima semana
Foto: Assessoria

A prefeita Ivone Barofaldi e o secretário municipal de Obras, Luiz Roberto Volpi, assinaram nesta quarta-feira (17) o contrato com a empresa vencedora da licitação através do Edital de Tomada de Preços nº 005/2016 - Tapa Buracos, construtora Coguetto Maria.

O documento que deve ser publicado em Diário Oficial, tem como objeto a execução de serviços de recuperação de pavimento asfáltico com CBUQ (tapa buracos) e reperfilamento em arruamentos em diversos locais do Município de Foz do Iguaçu.

De acordo com Volpi, a secretaria de Obras está emitindo ordem de serviço e definindo os locais onde os serviços serão iniciados, na próxima segunda-feira (22).

O secretário adiantou que as prioridades são as regiões centrais da cidade, mas que ruas principais dos bairros também estão no cronograma.

“Vamos atender primeiro os locais mais críticos e depois vamos estender os serviços por todas as regiões. Precisamos dar início aos trabalhos pela região central da cidade como Avenida Paraná, Rua Padre Bernardo Plate (paralela com a Avenida Paraná) Costa e Silva, seguiremos também pela General Meira, região da Vila A e Morumbi”, explicou

Em contrapartida, desde a última terça-feira (09) a equipe da secretaria de Obras trabalha realizando serviços de tapa buraco com massa asfáltica ensacada para aplicação a frio em alguns pontos da cidade, serviço esse que deve ser mantido simultaneamente com a operação que deve começar na próxima segunda-feira (22).

O valor global do contrato cuja validade é de seis meses, encerrando em 14/03/2017 é de R$ 622.550,00.

Colaboração: AMN