22°
Máx
16°
Min

Operação tem policiais atacados por abelhas e drogas apreendidas

No desenrolar da ação, policiais apreenderam grande quantidade de maconha e uma moto furtada (Foto: Stiven de Souza / Rede Massa) - Operação tem policiais atacados por abelhas e drogas apreendidas
No desenrolar da ação, policiais apreenderam grande quantidade de maconha e uma moto furtada (Foto: Stiven de Souza / Rede Massa)

Dois policiais militares e dois agentes de cadeia pública ficaram feridos durante uma abordagem a suspeitos ocorrida no início da tarde desta terça-feira (20) nas proximidades do viaduto Santa Terezinha. Eles foram atacados por abelhas e precisaram ser encaminhados para uma casa hospitalar da cidade. Nenhum deles corre risco de morrer, segundo a assessoria de comunicação da PM. No desenrolar dos trabalhos, pelo menos duas pessoas foram detidas e uma grande quantia de maconha foi apreendida.

De acordo com o setor de comunicação do 1º Batalhão da PM, a equipe fazia a escolta de presos até a cadeia de Sengés. Nas proximidades do viaduto, os policiais perceberam uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e decidiram fazer a abordagem. Um dos rapazes foi detido ainda no local, mas o outro conseguiu fugir para uma região de matagal. Os policiais solicitaram reforço, foram atrás do suspeito e conseguiram detê-lo, mas foram atacados por abelhas.

Enquanto os policiais e o agente picados foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros, os outros policiais que prestaram à ocorrência constataram que a moto usada pela dupla possuía alerta de furto. Com o apoio do Serviço Reservado, as residências dos dois suspeitos foram vistoriadas e, em uma delas, uma grande quantidade de maconha foi apreendida – a quantia exata ainda não foi informada pelas autoridades porque a situação ainda está em andamento.