23°
Máx
12°
Min

Operação Tropeiros prende sete foragidos da Justiça

Entre os presos, dois foram detidos por estupro ou atentado violento ao pudor (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Operação Tropeiros prende sete foragidos da Justiça
Entre os presos, dois foram detidos por estupro ou atentado violento ao pudor (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa) colocou sete foragidos da Justiça atrás das grades. Chamada de ‘Tropeiros’, a ação contou com a equipe de investigadores da 43ª Delegacia Regional de Polícia, que foi às ruas da cidade para cumprir sete mandados de prisão.

Duas pessoas, identificadas pela Polícia Civil como Anderson Lisboa dos Santos e Rodrigo Soares da Silva, foram presas por estupro ou atentado violento ao pudor. Os policiais ainda encontraram Eriel Oliveira Cardoso, que teve o mandado de prisão expedido após descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, e Jocelio Fabiano Nunes de Oliveira, condenado a cinco anos e seis meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de roubo.

Ainda durante a operação, os investigadores encontraram outras três pessoas que tiveram o mandado expedido por falta de pagamento de pensão alimentícia.