21°
Máx
17°
Min

Operário morre atropelado por caminhão na BR-163

Trabalhador fazia serviços em uma máquina que foi atingida por um caminhão desgovernado (Foto: Rossy Ledesma / Fronteira Online) - Operário morre atropelado por caminhão na BR-163
Trabalhador fazia serviços em uma máquina que foi atingida por um caminhão desgovernado (Foto: Rossy Ledesma / Fronteira Online)

Um operário morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (9). O acidente aconteceu na BR-163, no trecho entre Bom Jesus do Sul e Santo Antônio do Sudoeste. Romaldo Miranda do Rosário, de 46 anos, estava em cima de uma máquina que foi atingida pelo caminhão desgovernado com placas de Marau (RS).

O Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira (SC) foi acionado para atender a vítima, mas encontrou o homem já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste (SC).

O motorista do caminhão, de 36 anos, sofreu apenas escoriações e precisou ser retirado do local pela Polícia Militar, pois colegas da vítima estavam bastante alterados com a situação. O caminhão estava carregado com soja e tombou após ter atropelado o operário. A Polícia Rodoviária Federal apura as circunstâncias do acidente.

Colaboração portal RBJ.