28°
Máx
17°
Min

Órgãos públicos e empresas planejam operação de segurança para Expoingá

(Foto: Imprensa SRM) - Órgãos públicos e empresas planejam operação de segurança para Expoingá
(Foto: Imprensa SRM)

Órgãos de segurança se reuniram esta semana para planejar a operação de segurança da Expoingá 2016, que será realizada entre 5 e 15 de maio. A feira contará com um efetivo de 250 seguranças distribuídos em escalas, câmeras de monitoramento 24h, além do apoio dos órgãos de segurança pública.

Participaram do planejamento Guarda Municipal, Secretaria de Trânsito e Segurança, Conselho Municipal de Segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Fiscalização da Prefeitura, Transporte Coletivo Cidade Canção, Juizado de Menores, Conselho Tutelar e as empresas que trabalham na segurança e estacionamento da feira.

A tônica da operação será a integração entre os envolvidos, segundo a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo. “A integração de nossa segurança especializada, aliada ao apoio operacional dos órgãos públicos, fará com que as equipes de trabalho possam ter uma condição melhor para a manutenção da segurança no parque”, afirmou.

Colaboração Assessoria SRM