22°
Máx
17°
Min

Pai e bebê morrem a tiros em Almirante Tamandaré

(Foto: Divulgação) - Pai e bebê morrem a tiros em Almirante Tamandaré
(Foto: Divulgação)

Um bebê de dez meses está entre as vítimas de um duplo homicídio que aconteceu na noite desta quinta-feira (7) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A outra vítima foi identificada como Francisco Polidoro, de 19 anos, pai da criança.

O crime aconteceu em uma casa na Rua Osvaldo Milek, no bairro Bonfim. De acordo com testemunhas, um homem encapuzado arrombou a porta da casa e atirou em Francisco, que estava com o filho no colo.

Francisco foi executado com vários tiros nos joelhos, nos braços, na barriga e na cabeça. A criança, identificada como Davi Lucas Polidoro, também foi atingida. A polícia encontrou na casa cápsulas de munição ponto 40.

Outras três pessoas estavam na casa. Dois adolescentes de 16 e 17 anos, amigos de Francisco que jogavam videogame. Eles também foram baleados e estão internados em estado grave no Hospital Cajuru. A mãe do bebê foi poupada pelos assassinos e está em estado de choque e ainda não prestou depoimento.

“Segundo relato da esposa, pelas palavras dela, Francisco ‘vivia no errado’ há dois anos”, comentou o delegado Nasser Salmen, de Almirante Tamandaré, que já iniciou as investigações com as evidências coletadas até o momento. “Este caso é uma prioridade. O Departamento da Polícia Civil, inclusive, colocou à disposição a estrutura do Cope em apoio às investigações”, disse.

(Foto: Divulgação)

Colaboração: Allan Costa Pinto / Rede Massa