21°
Máx
17°
Min

Pai e filha morrem em acidente entre caminhões e carro no Contorno Sul

Pai e filha morrem em acidente entre caminhões e carro no Contorno Sul

Pai e filha morreram em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (14), na pista sentido Ponta Grossa do Contorno Sul de Curitiba. O trecho está parcialmente bloqueado

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na alça de acesso da BR-376 com a 476, a rodovia do Xisto. Segundo a PRF, o carro, um Chevrolet Prisma, foi prensado por dois caminhões.

O homem, de 46 anos, e a jovem, de apenas 18, ficaram presos nas ferragens do veículo. Um deles morreu na hora e outro chegou a sobreviver. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. 

A pista sentido Ponta Grossa, onde aconteceu o acidente, está parcialmente bloqueada, com apenas uma faixa liberada no local. Uma fila de 10km se formou na região e quem vem de São Paulo enfrenta lentidão já na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, no Contorno Leste. 

O guincho já está no local para retirar os veículos e liberar totalmente a pista. No entanto, o serviço só será realizado depois que perícia terminar o trabalho no local. A concessionária Auto Pista Planalto Sul, que administra o Contorno Leste, está sinalizando o trânsito ao longo da fila.

Outro acidente

(Foto: Divulgação/PRF)(Foto: Divulgação/PRF)

Um acidente similar ao ocorrido no Contorno Sul aconteceu na fila de veículos que se formou em decorrência da colisão que vitimou pai e filha. Um Volkswagen Santana não conseguiu frear e bateu na traseira de um caminhão. O carro ainda foi atingido por outro caminhão. Mesmo com a gravidade da situação, o motorista saiu ileso.