28°
Máx
17°
Min

Pai e filho morrem em capotamento de caminhão na PR-151

Caminhão transportava frangos vivos; corpo ficou preso às ferragens (Foto: Divulgação / Plantão Policial) - Pai e filho morrem em capotamento de caminhão na PR-151
Caminhão transportava frangos vivos; corpo ficou preso às ferragens (Foto: Divulgação / Plantão Policial)

Um capotamento ocorrido na manhã desta sexta-feira (8) causou a morte de duas pessoas na altura do quilômetro 440 da PR-151, no trecho entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, no sudeste paranaense. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam sem vida quando os socorristas chegaram ao local. O veículo com placas de São Paulo estava carregado com frangos vivos e toda a carga ficou espalhada pela pista. A cabine do caminhão foi completamente destruída no acidente e os corpos ficaram presos às ferragens.

A princípio, havia sido confirmada apenas a morte de uma pessoa. Porém, durante os trabalhos de resgate, os bombeiros encontraram outra carteira de identidade e passaram a buscar por um segundo corpo na cabine do caminhão. As vítimas seriam pai e filho e foram identificadas como Rinaldo Teonorio Calvalcante (pai) e Eduardo Augusto Cavalcanti (filho).

Testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção em um trecho de curva e tombou ao lado da rodovia, mas o trânsito ficou lento no local por causa da carga espalhada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória recolheu os corpos.