27°
Máx
13°
Min

Pai e filho são mortos a tiros durante briga com rival

Outro filho da vítima também se envolveu na confusão e foi ferido com uma coronhada (Foto: Cabo Daniel Meneghetti) - Pai e filho são mortos a tiros durante briga com rival
Outro filho da vítima também se envolveu na confusão e foi ferido com uma coronhada (Foto: Cabo Daniel Meneghetti)

Uma desavença entre um rapaz de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, e outro homem acabou em duas mortes e um ferido na noite deste domingo (25) em Pinhão (51 quilômetros de Guarapuava). Segundo a polícia, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com informações de um rapaz, seu irmão de 28 anos estava armado com uma espingarda e por causa de brigas anteriores, começou a discutir com uma pessoa que também estava armada. O jovem de 28 anos foi baleado nas costas e morreu pouco tempo depois no caminho para o hospital. A testemunha relatou ainda que seu pai tentou interferir na situação e também foi baleado – ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Ainda segundo o rapaz, ele também tentou interferir e acabou levando uma coronhada na cabeça. O suspeito fugiu do local após os crimes e ainda não foi encontrada. A espingarda utilizada pela vítima de 28 anos foi encontrada nas proximidades. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e o caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Colaboração Rede Sul de Notícias.