27°
Máx
13°
Min

Pais e polícia estão à procura de menina de 11 anos desaparecida desde segunda-feira

Os pais de uma menina de 11 anos, estão desesperados procurando pela filha. Ela está desaparecida desde a segunda-feira (19), quando saiu de casa para ir ao colégio, no Bairro Tingui, mas sequer chegou a instituição. De acordo com o relato dos pais, “colegas da menina contaram que ela teria saído com um adolescente de 17 anos”.

O pai da menina contou que registrou o boletim de ocorrência no Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas. “Nós registramos o caso e estamos todos procurando por ela, mas até agora nada”, disse. “Falaram que viram ela em Colombo com esse rapaz, mas não conseguimos encontrar”.

De acordo com informações do Sicride, as informações que a polícia tem são essas repassadas pela família, que ela estaria na companhia de um rapaz. “Na tarde de ontem (20), o rapaz teria enviado uma mensagem para o padrasto, dizendo que está bem, mas que não irá voltar para casa”, disse o policial. “Nós estamos finalizando as intimações para os familiares desse jovem e vamos ouvi-los”, acrescentou.

Atualização

Familiares dos dois adolescentes irão prestar depoimento a partir de amanhã (22) no Sicride. De acordo com a equipe do órgão, os dois estão bem. Para o Sicride, os dois estão "fugindo da polícia e da família". 

A polícia disse que segue com as buscas. Qualquer informação pode ser repassada para o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.