23°
Máx
12°
Min

Pais levam dinheiro a pedido dos filhos e acabam presos pela PM

Um homem e uma mulher presos pela Polícia Militar no bairro Portão, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (21). Os dois foram flagrados levando dinheiro para policiais em uma tentativa de suborno articulado pelos filhos, que foram presos pelo furto de estepes na região.

Pais levam dinheiro a pedido dos filhos e acabam presos pela PM

A mãe de um dos jovens e o pai do outro reuniram cerca de R$ 2 mil reais a pedido dos filhos, que ofereceram o dinheiro para se livrarem da prisão. O caso foi registrado com exclusividade pela Rede Massa.

A equipe policial “dá corda” propositadamente para verificar até onde os envolvidos vão com a tentativa de suborno. Enquanto esperam os pais, os jovens contam como furtam os estepes e em que regiões atuam. Quando o pai de um e a mãe do outro chegam, eles conversam com os policiais, que anunciam as prisões.

No Ciac-Sul, para onde todos foram levados, o celular da mulher toca. Para surpresa de todos, quem está do outro lado da linha é o outro filho dela, que oferece R$ 5 mil para que a mãe fosse liberada da prisão. Ele desistiu da ação.

Colaboração Rede Massa