28°
Máx
17°
Min

Papo de Universitário reúne jovens de sucesso para debater protagonismo neste sábado em Maringá

Evento começa às 9h (Foto: Divulgação) - Papo de Universitário reúne jovens de sucesso para debate
Evento começa às 9h (Foto: Divulgação)

Para debater protagonismo, liderança e empreendedorismo, 12 profissionais reconhecidos no cenário nacional vão se reunir neste sábado (30), na nova edição do Papo de Universitário. O evento é voltado a universitários e jovens em geral e vai debater “Recalculando a rota”, com cases sobre comportamento, carreira e propósito de vida.

O objetivo do Papo de Universitário é estimular os jovens a ter um projeto de vida, colocando em conexão o sucesso profissional e pessoal. Por meio dos convidados, quer mostrar que é possível ter grandes sonhos e atingir realizações ainda dentro da universidade As inscrições devem ser feitas pelo site, com direito a certificado de 12 horas.

O evento será realizado das 9h às 21h, no Colégio Objetivo.

Convidados

Estarão no evento Mariana Serra, apontada pela Forbes como uma das 30 jovens mais promissoras do Brasil e idealizadora do Voluntier Vacations; Augusto Júnior, fundador do Universitários Acima da Média e semeador de projetos do Eureka; Erickson Monteiro, fundador do Plugcitários , um dos maiores portais de comunicação do Brasil; Marcos Strider, premiado como Jovem Talento da Educação pela Fundação Lemann, idealizador do Papo de Universitário; Vivian Palazzo, empreendedora, produtora de eventos e líder do Papo Maringá; e Fernando Borghi, comediante de stand-up, considerado um dos melhores do Brasil.

Para os painéis de discussão que tratarão sobre protagonismo, inovação, sustentabilidade, internet, tecnologia e games estarão presentes Leonardo Pacheco, advogado, especialista em Direito Digital pela FGV-SP; Bárbara Medeiros, gestora da Instituição Pescadores de vidas; Danilo Cardoso, empreendedor, fundador e idealizador da Aleluya Bells; e Fernandha Franklin, idealizadora do Pause Mais.

Para falar de suas experiências e oportunidades nas redes sociais, estarão presentes os youtubers Daiane Portela (do canal Daiane Portela ), Nélson Júnior (Casa do kame), Henrique César (Deu Bode) e Rodolfo Peres (Nexo Algum).

Colaboração Assessoria de Imprensa