26°
Máx
19°
Min

Para ambulante, manifestação foi um sucesso... de vendas

(Foto: Joyce Carvalho / Massa News) - Para ambulante, manifestação foi um sucesso... de vendas
(Foto: Joyce Carvalho / Massa News)

A manifestação deste domingo (13), em Curitiba, teve um saldo muito positivo para Cristina Souza. A ambulante aproveitou a aglomeração de pessoas para conseguir uma renda extra no protesto.

Cristina estava desde às 10h na praça Santos Andrade, onde ocorreu a concentração inicial da mobilização. Vendendo apitos, buzinas, camisetas e até faixas de cabeça com os dizeres “Fora Dilma, ela afirmou que o dia de vendas foi muito bom. “Estava bombando, valeu muito a pena”, explicou.

Ela afirmou que nenhum produto era mais “querido” pelos manifestantes. “Eles não tinham muita preferência, levavam de tudo mesmo”. Ela afirmou que já veio em outras manifestações, mas que essa foi um sucesso absoluto. “Consegui vender muita, muita coisa”, exclamou, alegre com a renda extra que conseguiu com a manifestação.

Ao todo, segundo a Polícia Militar, 200 mil pessoas devem ter participado da manifestação neste domingo (13), em Curitiba. Apenas uma pessoa foi presa, carregando cerca de oito fogos de artifício no meio da multidão.