28°
Máx
17°
Min

Para esconder amantes, zeladora comunica falso roubo e ainda é perdoada pelo marido

(Foto: Divulgação) - Para esconder amantes, zeladora comunica falso roubo e ainda é perdoada pelo marido
(Foto: Divulgação)

Um caso de traição foi parar na 9ª Subdivisão Policial de Maringá. A confusão teve início ainda no fim de semana quando uma zeladora de 52 anos veio até a cidade, com uma motocicleta Honda Biz, para encontrar o amante e o amigo dele.

A zeladora ficou na casa do amante, onde teve relações com os jovens de 28 e 29 anos. Um deles pediu a motocicleta da mulher para comprar cerveja, mas se envolveu em um acidente de trânsito e foi encaminhado ao hospital.

Desesperada para que o marido não descobrisse a traição, ela foi à delegacia e mentiu que sua Biz havia sido roubada. O que a adúltera não contava era que a polícia encontraria seu amante ferido no hospital.

Ao ser detido como suposto ladrão, o rapaz contou que não era criminoso, mas o amante da zeladora. Para comprovar o relacionamento, ele mostrou as mensagens que trocava no Whatsapp com ela.

Por fim, a mulher foi indiciada pela Polícia Civil por falsa comunicação de crime e seu marido ainda descobriu o caso extraconjugal. Mesmo com toda a confusão, ele perdoou a esposa e manteve o casamento.

Colaboração Índio Maringá da Rede Massa