22°
Máx
16°
Min

Paraguaias são presas em flagrante por furto

Paraguaias são presas em flagrante por furto

Três Paraguaias foram presas em flagrante por furto pelas Policias Civil e Militar de Santa Terezinha de Itaipu na tarde desta segunda-feira (08). Foram presas Deiy Dahaiani Huerta Vera, 19 anos, Maria Gonçales, 38 anos e Maria Consalter de 50 anos de idade.

Uma denúncia informando que o trio estaria realizando furtos em mercados e lojas de roupas da cidade, levou os policiais a realizar diligências na região em busca das suspeitas. Uma nova denúncia informou que um veículo de cor azul e placas paraguaias seguia pela BR-277 em direção a Foz do Iguaçu em atitude suspeita.

Foi solicitado apoio da Polícia Rodoviária Federal para realizar a abordagem do automóvel. No veículo além das três mulheres estavam mais duas crianças. Ao realizara buscas no veículo os policias localizaram 38  latas de leite em pó Nestogeno, 12 latas de leite em pó NAN tipo 1 e três bermudas da marca Pit Bull.

Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu. As crianças foram entregues aos familiares. Comerciantes que tiveram os produtos furtados compareceram a delegacia e identificaram as autoras do crime.