27°
Máx
13°
Min

Paraná terá mais de 2 mil novos Policiais Militares e 600 bombeiros

Efetivo recebe reforço - (Foto: PMPR) - Aprovados em concurso para Polícia Militar e Bombeiros são convocados no Paraná
Efetivo recebe reforço - (Foto: PMPR)

Os remanescentes aprovados no concurso público da Polícia Militar do Paraná, realizado em 2012 estão sendo convocados a apresentarem os documentos necessários para darem início ao processo de incorporação. Os novos policiais militares e bombeiros militares devem participar do curso de formação previsto para iniciar a partir do dia 22 de fevereiro.

De acordo com o edital de convocação, entre hoje (3) e o dia 5 os aprovados poderão escolher, de acordo com a ordem e classificação no concurso, o local onde o curso será realizado dentro das cinco regiões, sendo Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel.

Ainda conforme o edital, os candidatos, que já passaram pelos processos anteriores e que estão aptos a serem incorporados devem comparecer pessoalmente e entregar toda a documentação necessária. Quem perder o prazo, ou não se enquadrar nas exigências previstas no edital, será desclassificado.

Ao todo 2.250 aprovados para a Polícia Militar e outros 600 para o Corpo de Bombeiros serão convocados em todo o Estado.