23°
Máx
12°
Min

Parque de Exposições e Eventos passa por melhorias para receber a Fespop

Foto: Assessoria  - Parque de Exposições e Eventos passa por melhorias para receber a Fespop
Foto: Assessoria

O Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu está passando por melhorias em sua estrutura para receber a Fespop 2016. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando várias obras que resultam em melhor acessibilidade, trafegabilidade, conforto, segurança e comodidade para quem frequentar a festa que acontecerá de 12 a 15 de maio.

Segundo o secretário da pasta Vanio Morona fazem parte do pacote a construção de muro, drenagem de águas pluviais, ampliação da rede de iluminação e pavimentação asfáltica. Para o prefeito Cláudio Eberhard este ano houve uma melhoria significativa na estrutura do parque.

“Os investimentos visam deixar o parque mais bonito, seguro e confortável para quem visitar a Fespop. São investimento que gradativamente deixam nosso Parque de Exposições apto a receber além da Fespop, outros evento regionais”, destacou o prefeito.

Dentro de uma semana o Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha estará pronto para receber a Fespop 2016. A cidade de lona começará a ser montada para os quatro dias de festa que com certeza baterá novos recordes.

Colaboração: Assessoria Prefeitura Santa Terezinha