27°
Máx
13°
Min

Parque de Exposições terá novidades para a Expobel

Principais mudanças são realizadas na parte de acessibilidade do Parque de Exposições (Foto: Divulgação) - Parque de Exposições terá novidades para a Expobel
Principais mudanças são realizadas na parte de acessibilidade do Parque de Exposições (Foto: Divulgação)

Os responsáveis pela preparação do Parque de Exposições Jayme Canet Jr se reuniram na última semana para acompanhar os serviços no local. Desde o início de janeiro, um grupo com cerca de 50 pessoas comandado pelo vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea, trabalha em serviços de adequação e melhoria do parque para a realização da Expobel 2016.

O maior investimento da Prefeitura é feito na melhoria da acessibilidade dentro do parque, com novas pistas para caminhada. Além disso, o local recebe serviços de terraplenagem para novas atrações, adequações nas redes de esgoto, galerias pluviais e energia e manutenção de espaços e paisagismo. “Sempre que é realizada a Expobel o Parque recebe investimentos, mas que ficam permanentes no local, utilizado ao longo do ano como um dos melhores espaços de lazer e eventos da cidade”, afirma Scirea, que também preside a feira.

Feira popular

A principal novidade será na área de shows, que terá um novo palco e espaços diferenciados feitos pela empresa promotora das apresentações. “Vai ser uma grande mudança estética na área de shows e que também permitirá espaços exclusivos; tudo isso mantendo o caráter popular da Expobel, com três dias com entrada franca e ingressos entre R$ 10 e R$ 18”, avalia Eduardo Scirea.

Parque fechado

O parque está fechado para o público por questões de segurança. Os trabalhos de preparação do parque foram intensificados nesta semana com montagem das estruturas de expositores, serviços que requerem maior cuidado devido a movimentação de estruturas, caminhões e equipamentos. A recomendação da Prefeitura é de que os moradores utilizem outros parques, como o Alvorada, do Industrial e Cidade Norte para as atividades.

Programação musical

  • 04/03 – Michel Teló
  • 05/03 – Victor e Léo
  • 06/03 – Chrystian e Ralf
  • 09/03 – Henrique e Juliano
  • 11/03 – Jads e Jadson
  • 12/03 – Marcos e Belutti
  • 13/03 – Festival Kids e Anitta

Colaboração Assessoria de Imprensa.