28°
Máx
17°
Min

Passeio ciclístico altera o trânsito em Santa Felicidade

(Foto: Arquivo) - Passeio ciclístico altera o trânsito em Santa Felicidade
(Foto: Arquivo)

Durante a manhã deste sábado (27), o trânsito no bairro Santa Felicidade será alterado para a realização do 4º Passeio Ciclístico da Paróquia Santa Margarida. Os participantes do evento irão passar por várias ruas da região.

O circuito começa na Capela Sagrada Família, na Rua Justo Manfron, e segue pela Av. Dr. Eugênio Bertolli, Rua Wanda Wolf, Rua São Carlos, Rua João Reffro, Rua Sebastião Vendramin, Rua Gerônimo Muraro, Rua Francisco Dallalibera e Rua João Benato Valle até a Paróquia Santa Margarida.

Equipes da Guarda Municipal e das secretarias municipais de Trânsito e do Esporte, Lazer e Juventude irão orientar o trânsito no local.

Domingo

Amanhã (28) será a vez dos bairros Tarumã e Jardim Social receberem atletas, entre 7h e 8h30. Serão dois percursos, de cinco e dez quilômetros.

O trajeto de cinco quilômetros começa no Jóquei Clube (Avenida Victor Ferreira do Amaral) e segue pela Rua Dr. João Evangelista Espíndola, Av. Edgar Stelfeld, ruas Arcésio Guimarães, Monte Castelo, Teófilo Soares Gomes e retorna para o Jóquei Clube pela Av. Victor Ferreira do Amaral.

O percurso de dez quilômetros também se inicia se inicia no Jóquei Clube e segue pela Av. Nossa Senhora da Luz, ruas Fagundes Varela, Francisco Stobbia, Theodorico Bittencourt, Atílio Gasparini, República da Síria, Pres. Washington Luiz, Theodorico Bittencourt, República do Líbano, Bandeirante Dias Cortês, Edgar Stefeld, Arcésio Guimarães, Prof. Evaldo Schiebler, Alexandre de Gusmão, Raphael Papa, Frei Orlando e retorna para o Jóquei Clube pela Av. Victor Ferreira do Amaral.

Haverá bloqueios totais nos seguintes cruzamentos: entre as ruas Lange de Morretes e Fagundes Varela; Rua Nagib Daher com o acesso da Linha Verde para a Av. Victor Ferreira do Amaral; e na pista sentido Centro da Av. Victor Ferreira do Amaral com a Rua Nivaldo Braga. Para este último bloqueio, o desvio de trânsito deverá ser feito pelas ruas Konrad Adenauer e Nivaldo Braga.

Agentes da Setran e monitores da prova estarão em vários pontos do percurso para orientar e auxiliar o trânsito de veículos, permitindo a passagem quando não houver problema para a segurança dos corredores. Os motoristas devem evitar transitar na região durante o horário da prova. Quem estiver circulando pelas ruas locais deve seguir as instruções dos agentes da Setran e dos monitores da prova.

Colaboração Prefeitura de Curitiba