28°
Máx
17°
Min

Pato Branco abre edital para contratar adolescentes aprendizes

O Município de Pato Branco inicia nesta quarta-feira (8) as inscrições para o processo seletivo para contratação de adolescentes aprendizes. No total, serão 55 vagas para jovens com idades entre 14 e 18 anos. Destas, três vagas serão para portadores de necessidades especiais. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado e frequentando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio. A taxa de inscrição é R$ 10,00. As inscrições seguem até 23 de junho e devem ser feitas no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico de Tecnológico do Vale do Piquri (Fadct).

Os interessados devem ficar atentos aos prazos, pois as inscrições seguem até o dia 23 de junho, mas o pagamento da taxa deve ser realizado até o dia 24 de junho, nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) ou em casas lotéricas credenciadas pela CEF.

A prova será realizada no dia 10 de julho, com o fechamento dos portões às 08h40 e início às 9h, em local que será divulgado posteriormente, via edital. Todas as informações necessárias sobre inscrição, ensalamento, listas de pontuação, resultados e classificação, estão disponíveis no site da Fadct, no Diário Eletrônico dos Municípios do Sudoeste do Paraná e no site da Prefeitura de Pato Branco.

A vigência do processo seletivo é de dois anos e a carga horária é de 20 horas semanais para a função de auxiliar administrativo aprendiz. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos do Município, junto à Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Também é possível entrar em contato pelos telefones (46) 3220-1523 ou (46) 3220-1571.

Colaboração Assessoria de Imprensa.