24°
Máx
17°
Min

Paulistas são presos com 600 kg de maconha pela Denarc

Paulistas são presos com 600 kg de maconha

Dois paulistas foram presos em flagrante pela Denarc de Cascavel pelo crime de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (28). Eles transportavam 600 kg de maconha. A prisão aconteceu após os policiais receberem uma denúncia informando que um veículo Vectra realizava a função de batedor na BR-277 para um Toyota Corolla que estaria transportando grande quantidade de droga.

Com base nas informações, as equipes de Cascavel com apoio de policiais de Foz do Iguaçu, montaram um cerco na rodovia. Pouco tempo depois, os veículos foram avistados no pedágio de Céu Azul e receberam ordem de parada, mas ambos fugiram retornando a rodovia.

Após diligências pela região, os veículos foram novamente localizados nas proximidades de Cascavel. Novamente o condutor do Corolla fugiu. Na fuga acabou sofrendo um acidente, abandonou o automóvel e fugiu a pé.

No interior do Corolla foram encontrados cerca de 600 kg de maconha. Na sequência, foi realizada abordagem ao Vectra que servia de batedor. Os ocupantes identificados como José Ailton da Silva, 44 anos e Agladir Cícero da Silva de 45 anos, moradores de São Paulo, foram presos em flagrante e encaminhados à carceragem da 15ª subdivisão de Cascavel onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.