24°
Máx
17°
Min

Peça de caminhão pode ter provocado acidente com morte na PR-483

Evandro Maciel morreu em um acidente na manhã de ontem depois de bater contra árvores e postes (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa) - Peça de caminhão pode ter provocado acidente com morte na PR-483
Evandro Maciel morreu em um acidente na manhã de ontem depois de bater contra árvores e postes (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa)

O Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão praticamente descartou a possibilidade de que o trabalhador Evandro Maciel, de 28 anos, tenha morrido por ter batido a cabeça contra o para-brisa da caminhonete em um acidente na manhã de ontem (20) na PR-458, em Francisco Beltrão. A principal hipótese considerada pelos peritos é de que o motorista tenha sido atingido por uma peça de caminhão que teria se desprendido de um veículo e atingido o condutor enquanto ele dirigia. 

A caminhonete D20 que ele dirigia saiu da pista, bateu em uma árvore e seguiu por mais cerca de 200 metros até bater contra um barranco.  Equipes de socorro foram acionadas por agricultores, mas encontraram o motorista já sem vida.

Durante a perícia, foi verificado pela Criminalística que a vítima teve o crânio esmagado por um pedaço de ferro, possivelmente originária do sistema de freio de um caminhão. A peça foi recolhida pela Criminalística para análise mais detalhada. A causa real da morte será informada à polícia através do laudo oficial do Instituto de Criminalística.

Colaboração Portal RBJ.