24°
Máx
17°
Min

Pela 2ª vez em Maringá, cabeça de boi é encontrada em ponto de ônibus, desta vez com salsicha na boca

Outra cabeça de boi foi encontrada sobre um ponto de ônibus em Maringá, desta vez na madrugada desta segunda-feira (1º). Vigilantes que trabalham no período noturno viram a cena bizarra e acionaram a reportagem da Rede Massa/Massa News.

Por volta das 4h, a cabeça de boi foi localizada em um ponto de ônibus na Avenida Cerro Azul, próximo à Catedral e Câmara Municipal de Maringá. Chama a atenção o fato que o animal morto estava com um pedaço de salsicha na boca.

Ao lado dele havia um bilhete com uma suposta ameaça a um apresentador da cidade. A polícia pode ser acionada para investigar se a mensagem tem real potencial de perigo ou se trata de uma brincadeira de mau gosto.

O animal aparentava ter sido executado há pouco tempo, pois ainda havia sangue na cabeça. Há pouco mais de 20 dias, no mês de julho, outra cabeça de boi foi encontrada também na Avenida Cerro Azul, mas em frente ao Maringá Clube e com uma garrafa de refrigerante na boca.

Outro caso que despertou a curiosidade em Maringá foi de um caixão achado sobre um ponto de ônibus, no Conjunto Ney Braga.

Colaboração Ruan Gonçalves da Rede Massa