22°
Máx
16°
Min

Pelo menos 20 tiros são disparados em tentativa de chacina no Uberaba; um morreu e dois ficaram feridos

(Foto: Allan Costa/Rede Massa) - Pelo menos 20 tiros são disparados em tentativa de chacina no Uberaba
(Foto: Allan Costa/Rede Massa)

Pelo menos 20 tiros foram disparados em uma tentativa de chacina no bairro Uberara, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem morreu e outros dois ficaram gravemente feridos na situação, que aconteceu na noite desta quarta-feira (4).

Segundo a PM, tudo começou quando Reinaldo Cezar Barbosa, de 38 anos, foi chamado no portão da residência, que fica na rua Rua Guiroku Gastão Ayabe. Assim que chegou para atender os três rapazes que estavam chamando por ele, foi baleado com três tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Não satisfeitos, os criminosos resolveram entrar na residência. Lá, encontraram Cesar Sass, de 45 anos, que é dono da casa. Os homens, então, atiraram quatro vezes contra ele. Para completar o crime, eles ainda terminaram de descarregar as armas em Jeferson Ariatti, de 27 anos, que também estava na residência.

Com um ferimento grave no pescoço, Cesar foi levado por conhecidos para o hospital. Jeferson foi levado por uma viatura do Siate em estado grave para o hospital Cajuru, com risco de vida. Já o corpo de Reinaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que foi morto já tinha passagens. Por isso, não é descartada a hipótese de que o crime tenha sido algum acerto de contas. Além disso, a PM também não descarta a possibilidade de que os assassinos usaram mais de uma arma na ação, porque foram encontradas capsulas de calibres diferentes.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou os criminosos. De acordo com um morador da região, eles estariam a pé. Ainda segundo o morador, Reinaldo e Jeferson trabalhavam em uma oficina na mesma rua, junto com Cezar, o dono da casa onde aconteceu o crime. A Polícia Civil deve investigar o crime.