26°
Máx
19°
Min

Perseguição e troca de tiros após furto de caminhonetes

O furto de caminhonetes na noite desta terça-feira (10) foi marcado por perseguição e troca de tiros entre São José dos Pinhais e Curitiba. Dois homens furtaram duas caminhonetes no pátio de uma fábrica de automóveis na cidade da Região Metropolitana. Cada um dirigia um carro pela BR-277 quando houve interceptação da Polícia Militar.

Um deles, ao avistar a viatura, jogou a caminhonete contra o veículo da polícia. O suspeito abandonou o carro no bairro Cajuru, já em Curitiba. O homem ainda pulou o muro de algumas residências, mas foi localizado por policiais. Foi quando houve troca de tiros. O suspeito morreu no local.

(Foto: João Carlos Frigério)(Foto: João Carlos Frigério) 

A segunda caminhonete foi localizada no bairro Boqueirão. Com a proximidade da Polícia Militar, o condutor abandonou o veículo e decidiu fugir a pé. Quando os policiais estavam próximos de alcança-lo, o suspeito aproveitou a passagem de um trem pela linha férrea da região. O homem atravessou na frente do trem, mas não houve tempo para os policiais fazerem o mesmo. O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

Os veículos foram recuperados. Eles pertencem à uma empresa que faz transporte de veículos novos entre a fábrica e as concessionárias.

(Foto: João Carlos Frigério)(Foto: João Carlos Frigério)

Colaboração João Carlos Frigério e Daniel Santos, da Rede Massa