Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Perseguição e troca de tiros terminam em acidente grave na BR-277; um morre

Grave acidente na BR-277 deixou um homem morto e outro em estado gravíssimo na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná, no começo da tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Massa News, a  Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava perseguindo um dos carros que se envolveu na colisão. Dentro dele, havia alguns suspeitos. 

Informações preliminares apontam que os bandidos atiraram contra a PRF, que revidou. Há marcas, inclusive, de balas na lataria do carro. O condutor suspeito perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo em uma Saveiro.

A vítima fatal é o passageiro da picape, Aldrio Citorio Filho, que não tinha relação com a perseguição. O motorista da Saveiro, Carlos Henrique de Souza, foi resgatado em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Municipal (HM). O IML está no local para retirar o corpo das ferragens.

Perseguição e troca de tiros terminam em acidente grave na BR-277

O veiculo suspeito que só parou capotado às margens da pista tinha queixa de furto e roubo. Havia 'miguelitos' dentro dele, além de uma sirene da Polícia. Os suspeitos conseguiram fugir.

Colaboração: Márcio Falcão/Rede Massa.