28°
Máx
17°
Min

Perseguição policial passa por três cidades e trio acaba preso

(Foto: Plantão 190) - Perseguição policial passa por três cidades e trio acaba preso
(Foto: Plantão 190)

Policiais militares da Unidade Paraná Seguro (UPS) do bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, durante patrulhamento pela região na madrugada desta terça-feira (26) avistaram um veículo Ford Ka com alerta de roubo trafegando pelo Jardim Ipê. Ao tentar realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga e conseguiu fugir. Na rua Laerte Fenelon, a viatura do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) avistou o carro e iniciou acompanhamento tático.

Em alta velocidade, o veículo utilizou o canal extravasor e chegou até a BR-277 na pista sentido Curitiba, por onde seguiu por alguns quilômetros e entrou no bairro Cajuru. Após atravessar o bairro Cajuru, o carro entrou na cidade de Pinhais pelo bairro Weissópolis. Neste momento, a viatura em uma curva chegou a colidir, mas continuou o acompanhamento tático.

Na Avenida Camilo de Lélis, próximo da Rodovia João Leopoldo Jacomel, os marginais perderam o controle do carro e rodaram. Foi quando os policiais realizaram a abordagem e detiveram o trio.

O carro havia sido roubado horas antes na rua Pedro Demeterco, no Jardim das Américas, em Curitiba.

O trio foi identificado pelos policiais por Adyneny Carlos de Souza, 23 anos, Wyllian Mendes Pereira, 18 anos, e Ozeias Anastácio de Souza, 18 anos. No celular de Adyneny os policiais encontraram uma foto do rapaz com um grande maço de dinheiro. A polícia acredita que o trio teria utilizado o carro roubado para cometer outros crimes. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Pinhais.

Colaboração Plantão 190