22°
Máx
14°
Min

Perseguição termina com homem detido em Cascavel

Ladrão disse que furtou para vender carro no Paraguai (Foto: Colaboração Cristiane Guimarães / Rede Massa) - Perseguição termina com homem detido em Cascavel
Ladrão disse que furtou para vender carro no Paraguai (Foto: Colaboração Cristiane Guimarães / Rede Massa)

A perseguição policial começou na cidade de Cascavel depois que um carro de passeio foi furtado por um paraguaio, no estacionamento de um hotel, no centro da cidade.

O rapaz de 18 anos, Ruben Dário, foi detido na BR-467, rodovia por onde fugiu. Ao receber ordem de parada, ele jogou o carro furtado, contra a viatura da Polícia Militar.

O carro furtado, placa de Santa Tereza do Oeste, havia acabado de ser estacionado pela proprietária. Ela desceu do veículo com um bebê de colo, mas a informação que chegou à polícia era de que no veículo haviam reféns.

Mais de 13 viaturas foram mobilizadas para localizar o veículo. Algumas do batalhão de Toledo, já que o ladrão fugiu pela rodovia de acesso a cidade.

Depois de ser abordado, o paraguaio disse que a crise está forte no país de origem e por isso ele decidiu cometer o crime.

O rapaz ainda afirmou que venderia o carro no Paraguai. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Cascavel. O detido sofreu um corte na cabeça. Nenhum policial se feriu com o acidente.