28°
Máx
17°
Min

Pescador encontra corpo de jovem no Rio Tibagi

Josuel Rodrigues estava desaparecido desde 12 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook) - Pescador encontra corpo de jovem no Rio Tibagi
Josuel Rodrigues estava desaparecido desde 12 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook)

No final da tarde desta quinta-feira (4), o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do jovem Josuel Rodrigues, de 26 anos. O cadáver foi encontrado por um pescador no Rio Tibagi, perto da Ponte Preta, na região do Santa Tereza, em Ponta Grossa. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e encontrou o documento do jovem, que estava desaparecido desde dezembro do ano passado.

Josuel foi visto pela última vez na madrugada de 12 de dezembro, com outros dois rapazes, na região do bairro Ouro Verde. Um boletim de ocorrência foi registrado pela família e buscas foram realizadas em vários locais da cidade, inclusive na localidade onde estava o corpo. Contudo, o rapaz não foi encontrado e as buscas foram suspensas enquanto a investigação sobre o desaparecimento não era concluída.

O corpo passará por exames no IML para determinar a causa da morte. A polícia ainda não confirma se o jovem morreu afogado ou se foi vítima de homicídio e o cadáver foi jogado no rio.