22°
Máx
16°
Min

Pescador encontra corpo em decomposição enroscado em galhos

Cadáver foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e ainda não foi identificado oficialmente (Foto: Maira Zimermann / Rede Massa) - Pescador encontra corpo em decomposição dentro de rio
Cadáver foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa e ainda não foi identificado oficialmente (Foto: Maira Zimermann / Rede Massa)

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quarta-feira (6) no rio Alegre, na cidade de Tibagi, a 94 quilômetros de Ponta Grossa. O cadáver foi achado por um pescador ainda no fim da manhã na região da vila rural Santa Rosa, perto do Salto da Peluda, mas por causa do difícil acesso à região, o Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e os bombeiros comunitários de Tibagi só conseguiram remover o corpo no fim da tarde.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o cadáver, que ainda não tem identificação e estaria no local há pelo menos dez dias. Trata-se de um homem de aproximadamente 55 anos que usava uma blusa de lã preta com estampa vermelha, duas camisetas (uma azul e outra preta), calça jeans, botina e cinto. O homem era grisalho e usava barba.

Até o momento, os policiais não encontraram nenhum registro de pessoa desaparecida na cidade. Exames realizados no IML irão determinar a causa da morte.