22°
Máx
17°
Min

PF emite nota e afirma que recuperou viatura furtada

PF emite nota e afirma que recuperou viatura furtada

A Polícia Federal divulgou no fim da manhã desta segunda-feira (11), uma nota sobre o furto do veículo oficial, ocorrido no último sábado (09).

Conforme a PF, a viatura foi recuperada em Cidade do Leste, no Paraguai. Fotos que circulam nas redes sociais mostram a viatura já do lado paraguaio, aparentemente sendo desmontado.

Confira a nota na íntegra:

A Policia Federal recuperou uma caminhonete Nissan que foi furtada, na noite de sábado (09), no Centro de Foz do Iguaçu.

Por volta das 22:30 horas, no último sábado, policiais da Força Nacional de Segurança Pública estacionaram uma viatura, acautelada junto à Delegacia de Polícia Federal, na região do centro de Foz.

Após alguns minutos, ao retornarem, perceberam que o veículo havia sido furtado. Imediatamente foi dado alerta de forma a localizar o automóvel.

O controle de monitoramento na Ponte da Amizade registrou a passagem do veículo para o Paraguai, às 22:55. A partir desse momento, foi feito contato junto as policias paraguaias.

Na manhã seguinte, por volta das 5: 00Hs, a 1ª Comissária de Ciudad D’el Leste informou que o veículo já estava recuperado. Não há informação sobre prisões.

Em menos de uma semana, o intercâmbio entre as policias do Brasil e do Paraguai provou sua eficiência, auxiliando a reaver dois veículos com alerta de furto.

A viatura já se encontra no pátio da Delegacia de Polícia Federal em Foz.

Colaboração: Assessoria de imprensa